Agora mesmo brigamos, pq eu estava tirando minhas roupas do varal e vi que ela tinha mudado a forma que eu estendi minhas roupas, e tbm tirou algumas e botou em outro lugar, sem necessidade. Primeiro, eu não pedi pra ela fazer isso, segunda, estava estendido corretamente. Terceiro, não é a primeira vez que ela faz isso, sempre quando ela faz eu reclamo e digo que não quero que faça isso pq não gosto e não tem necessidade, mas mesmo assim ela faz. Ela vive dizendo que a vida vai me cobrar, diz que eu vou sofrer muito, diz que vou ficar sozinha. Já não basta o mundo provocar esse pensamento ruim sobre isso, e ela ainda fica profetizando isso já vida da própria filha, sendo a primeira a deseja isso

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/08/2024 12h37
Penso que brigar por 'roupas no varal' só mostra que a relação de vocês ja ta estremecida por alguma outra coisa. Mas fica dificil opinar porque teriamos que ver o lado da historia na visao de sua mamãe.
24/08/2024 12h39
Amaldiçoe ela de volta! Profetize também, mulheres profetas!
elas respondem
24/08/2024 12h36
Toda história tem dois lados.
Aqui vc tá contando só o seu lado de pobre coitada amaldiçoada pela mãe, tadinha.
Gostaria muito de ouvir a sua mae pra so depois da a minha opinião.