Tem uma árvore da Austrália, gympie-gympie, que é carinhosamente apelidade de "planta do suicídio". Se você entrar em contato com as folhas, sente tanta dor que há relatos de pessoas que tiraram a própria vida após terem os pelos da planta na pele.
elas respondem
anônima
24/08/2024 13h25
-O Daniel Mastral era amante da própria prima e ela vivia na casa dele com a esposa e o filho dele

-Cristóvão Colombo tem sua origem contestada (há quem diga que ele não nasceu em Gênova - Itália, pois ele mal dominava o idioma italiano), e se ele não se chamava Cristóvão Colombo de nascença a maior chance é de ele ser um português chamado Pedro de Ataíde, que era um corsário (há mais de 60 coincidências entre a vida do Pedro e a do Colombo, e quando Pedro foi dado como morto num naufrágio no mesmo ano Colombo surgiu nadando sobrevivendo a um naufrágio, e esse é o 1º registro do aparecimento de Colombo), ou de ser um português chamado Salvador Fernandes Zarco (o que explicaria ele nomear o primeiro lugar da América que ele pisou como "San Salvador"), e a rubrica dele possuía essas 3 iniciais (SFZ)