Tinha um cachorro na casa dos meus pais que tinha o hábito de caçar ele caçava baratas, ratos, passarinhos e pombas. Se aparecece um desses no quintal ele se agachava ficava imóvel e dava um salto certeiro, depois se esfregava na presa morta a pegava na boca e a jogava perto da gente como se fosse um troféu kkk
Outro cachorro aprendeu abrir portas ele ficava em pé do lado da fechadura e dava uma patada abrindo a porta.

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/08/2024 12h44
Tive um gato que acompanhou meus pais durante a caminhada de 30 min, quando cresceu morava em três casas. Na minha ele vinha comer, na da vizinha da direita ele ia receber carinho porque era colocado no colo e na vizinha da esquerda ele dormia no sofá e assistia televisão.
24/08/2024 14h03
Eu tinha um dachshund caramelo que escondia o rosto em um canto da parede quando fazia alguma coisa errada. Saudades eternas
eles respondem
24/08/2024 12h45
Matavam todas as visitas.
24/08/2024 12h46
Lamber a própria bunda.