Tenho um colega de trabalho ( que ja ficamos e somos muito intimos) tinhamos nos afastado por conta que ele voltou com uma ex e ela proibiu ele de manter qualquer contato comigo, sendo que ela foi traida por outra pessoa que ela nem imagina e eu fiquei com ele quando ele estava solteiro, enfim , ele finge que nao me conhece quando passa por mim com ela, mas no ambiente de trabalho a gente conversa e quando a gente se vê perto de casa tmb . Ele voltou com ela por carência e pq sabia que eu nao queria nada serio naquele momento.

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/08/2024 13h52
Acho que ele está tentando fazer dar certo com a ex.
elas respondem
anônima
25/08/2024 22h23
Faço minhas as palavras da @eye
eye
24/08/2024 13h05
Minha opinião é que sim, ele deve cortar contato já que está em um novo relacionamento. "Ah, mas ele ficaria comigo, é que euu não quis nada sério!", então para de reclamar, "ah, mas ele trai ela", que homem com um ótimo desvio de caráter pra você querer por perto, mais um motivo para você se afastar até no ambiente de trabalho. Talvez tenha sido só um desabafo, mas se você não quer que essa merda respingue em você, só sai dessa bomba e cuida da sua vida. Quem não ajuda não atrapalha.
24/08/2024 13h05
Acho que vc deveria superar esse "amigo", o cara namora, siga sua vida tbm.
25/08/2024 20h44
isso é muita falta do que fazer...
não vou repetir tudo oq disse na sua pergunta anterior a essa.