Claro que não estou generalizando,mas algumas mulheres são difíceis de entender,elas querem caras atenciosos,que respondem story,repara no cabelo,unha,maquiagem,mas quando aparecem esses caras,elas tratam como lixo,são cheias de problemas psicológicos e ainda gostam de bts? Aí depois que são traídas e os machos só querem come-las , vem chorar na internet dizendo que homem não presta,sendo que já teve a chance de ter um homem bom e descente na sua vida,talvez estou solteiro até hj por isso,sou bonzinho demais com essas raparigas,negócio e ser vagabunda e dar grau 244 eu sinceramente desisti de tentar agradar mulheres

eles perguntam
9 6
elas respondem
24/08/2024 13h30
De "bonzinho" vc não tem nada, caso contrário, não estaria chamando as mulheres de rapariga e bla bla bla...
anônima
24/08/2024 13h41
Esssa parte do "são cheias de problemas psicológicos e ainda gostam de bts" foi muito específica kk ah essas que gostam de BTS são como a Guigui que gosta de afeminados (recentemente vi fotos dos BTS sem maquiagem e photoshop e surpeeendentemente eles são bem mais bonitos, até parecem másculos sem aquela palhaçada toda. Com aquilo tudo eu acho eles feios, pois não gosto de afeminados)
anônima
24/08/2024 13h41
Hoje em dia está difícil de entender os dois lados
Você não deu sorte provavelmente ela não tinha um interesse forte por você e tanto faz você tê-la trato bem se ela não queria você de verdade.
24/08/2024 13h33
Concordo. Vejo muito. Eu não tive oportunidade de conhecer um homem bom desse ainda. Deveriam valorizar muito.Mas valorizam os ruins.
Alguns homens tbm, não valorizam aquela que faz tudo por eles. Eu acho muito triste.
24/08/2024 13h32
vocês se acham TÃO legais, tão merecedores kk vocês não são isso tudo, nem tão bonzinhos quanto pensam. na verdade são piores, porque escondem o que realmente são e ficam chorando na internet
24/08/2024 13h44
eu gosto do BTS :(
24/08/2024 13h49
concordo plenamente
24/08/2024 14h12
Não fica assim, Pedroca
24/08/2024 14h15
Que os cafajestes se encontrem.
Que os emocionados se encontrem.
Que os românticos se encontrem.
Que os que não prestam se encontrem.
Que cada um tenha quem merece. Amém!
eles respondem
24/08/2024 13h33
Essas aí vc não pode ser bonzinho. Tem q comer o toba delas ferozmente e sumir, pois vai deixa-las marcadas e sempre irá pensar em vc assim "aquele pobre safado comeu meu toba e sumiu"
24/08/2024 13h32
Quando uma mulher diz que quer um homem bom, atencioso, carinhoso, que dê atenção e a respeita, na verdade quer dizer que espera que o cafajeste que ela gosta, a trate assim.

Talvez você não entenda isso, mas muitos homens bonzinhos são broxantes, não tem pegada, não sabem conduzir, não sabem conversar, então acaba que agir como um ser humano normal, não compensa esses "defeitos".
anônimo
24/08/2024 13h36
Não é o que se faz ai e sim quem faz, vá olhar a aparência do cara que traiu ela.
Mas seu erro e dar a mulher cosias que n recebe de volta e ainda no começo
24/08/2024 13h33
Primeiro passo de se tornar homem
24/08/2024 13h38
Seja o cafa que elas querem.