Vc fica muito tempo com ele ? Ele fica na gaiola ?
E gasta quanto por mês ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/08/2024 15h08
Tenho ratazana
24/08/2024 15h20
Não tenho.
elas respondem
24/08/2024 13h58
Já tive dois topolinos. Soltava poucas vezes em algum lugar limitado pois tinha medo de fuga, gastava só com a ração e forração. Amava meus nenéns mas se for muito apegada, se prepara, que a expectativa de vidas deles é muito baixa.

Foto ilustrativa
24/08/2024 13h57
eu já tive dois porquinhos da Índia, que também são roedores como hamsters, eu acho muito difícil de cuidar, eles são muito sensíveis.
até feno eles precisam comer e é difícil de encontrar feno, que eles precisam para desgastar os dentes.
sei que hamster é diferente, mas foi uma experiência que eu tive com roedores.
não sei se hoje em dia, eu teria outro roedor, mas sou apaixonada em Chinchila:

eles tem expectativa de vida bem pequena, acho que hamster mesmo só vive, no máximo, 2/3 anos.
acho que os gastos seriam a gaiola que tem de todo preço e para manter ele mensalmente com comidinhas e etc, acho que seria uns 150 reais ou menos, são bichinhos que não gastam muito.
e é bom adotar um casal, pq eles costumam se sentirem sozinhos qdo n tem um par.
24/08/2024 15h21
Não, mas eu estava pensando nisso esses dias, iria chamar de Potato ❤️
24/08/2024 17h53
Tenho não.