Hj T3nho 27 anos,ele 29 e ela 31 a amante pela qual Fui trocada, e ela pra garantir a segurança dela deu logo um filho pra ele .
Nosso relacionamento nunca foi perfeito, mais foi um relacionam bonito cheio de sonhos e promessas , começamos a namorar jovens eu 17 ele 20 .
Estávamos construindo nossa casa , eu sempre do lado dele , daí quando ele subiu de vida, as coisas mudaram , ele vivia dizendo que muitas queriam estar no meu lugar , e Por um mau entendido ele achou que eu trai ele, pegou msgs minhas marcando de ir em um hotel com outro e fui , mais não aconteceu nada .. depois daí, ele tinhas transtornos ele se transformava em outra pessoa ,,ele me traiu me agrediu na frente da amante, me desvalorizou dizendo que eu não servia pra namorar e depois me denunciou alegando que eu não o deixava em paz ,” mentindo “. Depois disso ele assumiu a amante trouxe ela pra minha cidade, me deixou cheia de dívidas .
Levou ela em todos os lugares que frenwuentavamos ..era como se eu tivesse vendo a minha vida que eu tinha progamado com ele , ele realizando com outra pessoa .
Sofri muito , só Deus sabe o que passei , tive depressão e crises de ansiedade depois disso .
Hj faz 4 anos que nos separamos e ele me bloqueou de tudo é como se ele nunca tivesse existido ,não teve um pingo de amor é empatia por mim .apesar de termos vivido 8 anos . eu ate hj amo ele ,apesar dele ter feito tudo isso comigo as dívidas ,a difamação , a manipulação os tratamentos de silêncio .

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
24/08/2024 14h22
"pegou msgs minhas marcando de ir em um hotel com outro e fui , mais não aconteceu nada .."

não aconteceu nada não, certeza, pode confiar
KKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKK
24/08/2024 15h48
Quem traiu primeiro foi você ao marcar encontro com outro macho em motel. Agora já era. Siga sua vida.
elas respondem
24/08/2024 14h05
Não posso te ajudar. Vc traiu. Vc está colhendo as consequências. Ele foi reativo a indignação ,traição,dor que sentiu.Embora tudo isto que ele fez, não seja coisa de homem,independente do que vc fez.Vc não prestou,ele tbm não é bom. Ninguém é inocente. Siga sua vida. Se cuide. E agora tenha índole. Tome vergonha. Passe a prestar.
24/08/2024 14h48
“ Por um mau entendido ele achou que eu trai ele, pegou msgs minhas marcando de ir em um hotel com outro e fui , mais não aconteceu nada”

Onde que vc é santa, querida?

Aceite oq vc plantou e deixa o cara ser feliz.
anônima
24/08/2024 14h01
"...Estávamos construindo nossa casa , eu sempre do lado dele....pegou msgs minhas marcando de ir em um hotel com outro e FUI mais não aconteceu nada (???????)..." Uma puta, quase casando, vai num motel com outro e vem querer me convencer que não rolou nada? além de puta é burra.

Faz merda e ainda quer empatia por parte dele? Todo o resto foi consequência da sua burrada, bem merecido por sinal.
24/08/2024 13h58
Você se trata igual um pedaço de lixo, curuzes
anônima
24/08/2024 14h01
O homem te traiu, te humilhou, te fez entrar em depressão e você ainda quer que ele volte? Você precisa de amor próprio URGENTE!
25/08/2024 01h22
Livramento, flor