Sempre fui ansiosa e devido as várias coisas que vem acontecendo na minha vida não muito boas,tá piorando tem dia parece que vou morrer sufocada,tá me afetando muito principalmente no meu sono.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
05/11/2017 20h31
Sim
não tomo remédio nem nada mas as vezes meu coração parece que vai pular da boca, e piora quando tenho de fazer algo importante que nem provas quase que infarto na sala.
05/11/2017 22h59
Na psicanálise é dito que a ansiedade está ligada ao medo, do que você está com medo?
05/11/2017 20h31
Vai no psiquiatra pegar receita de uns rivotril
elas respondem
05/11/2017 21h00
Faz meditação, é bom. Eu também tenho ansiedade e meditação me ajuda muito.
05/11/2017 20h38
Eu sofro de ansiedade generalizada e fobia social. A minha ansiedade é tamanha que chego a sentir dores no peito, a sensação é a de que vou morrer a qualquer momento. Não desejo essa doença nem ao meu pior inimigo.
05/11/2017 20h29
Eu sofro de ansiedade. Procure ajuda profissional, até lá, tente controlar sua respiração e praticar exercidos físicos
12/11/2017 22h25
O que me ajudou a nunca mais ter ataque de ansiedade foi meditar e isso não tem nada a ver com religião, é pq realmente é um exercício de respiração que pode parecer pouco mas faz diferença e muitoooo! Yoga tbm é muito bom. Essas são opções naturais que podem te ajudar, mas claro o correto é sempre procurar ajuda médica fazendo uma boa terapia.
anônima
05/11/2017 21h14
Sim, eu sofro. É uma coisa horrível. :/
05/11/2017 21h20
Não, olha ai:
12/11/2017 22h48
Infelizmente sim
12/11/2017 22h48
Tenho, mas tento manter o equilíbrio não e fácil mais também não impossível
fico assim quando estou preocupada com alguma coisa ou algo que vou fazer de importante no dia seguinte, tem até momentos que fico sem ar de tanto pensamentos que vem e vai..
faço corridas e exercícios sempre da uma força vital haha..
Mas tenho meu Pai que me conforta sempre que estou assim ♥
anônima
12/11/2017 22h51
Como é ter ansiedade? Como você se sente?
Quero entender mais
anônima
27/11/2018 11h55
Eu tomo remédio pra controlar