Se ela tem ódio dele, é porque ela deseja e, como não pode ter ele, desconta nele. Eu acho isso. Eu me afastaria dela, sim.
24/08/2024 14h32
Mexeu com quem eu amo, mexeu comigo tbm. Quanto mais o odiar. Jamais. E uma pessoa dessa é ruim. É um indivíduo perfeito pra vc manter a milhões de quilômetros de distância.
24/08/2024 14h39
“Estamos em vibes diferentes, e prefiro me afastar
Fica bem”
eles respondem
24/08/2024 15h41
Mostrava a rola pra ela e falaria isso "sua amiga vai me chupar gostoso até eu leita-la"
anônimo
24/08/2024 14h56
Amor e ódio andam de mão dadas.

Tomar cuidado com isso ai, se uma mulher se preocupa tanto em odiar o marido de alguém, é porque no fundo nutri algum sentimento de desejo.