Eu fico surpreso como é difícil para elas assumirem comportamento idiotas, como a rivalidade feminana, até mesmo quando aparece uma mulher que diz gostar de sexo, elas dizem que é fake de macho.

Na pergunta sobre rivalidade feminina encontra-se trechos de respostas femininas como: "nunca vi isso, são fakes de homens", "isso não existe, são os próprios homens em fakes colocando as mulheres contra si", "tem muito fake de macho e é por isso" e afins.

Não sei se elas se levam a sério com isso, mas não é o parece.

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/08/2024 15h11
Não tenho nenhuma. Assumo meus erros.A rivalidade feminina é real e palpável. Acirrada.Obviamente nítida.
Não faço parte. Não diminuo mulheres,nem homens. Isso é coisa de cão imundo, frustrado, infeliz.
Eu adoro sexo.
Aqui realmente tem muito fake.
24/08/2024 15h15
cara, toda mulher reconhece a existência da rivalidade feminina. e essa questão de gostar de sexo cada uma tem variação na libido, assim como os homens, isso é óbvio.
tirar essa conclusão com base nesse site é burrice. no geral, as pessoas aqui não levam ninguém, nem nada a sério.
24/08/2024 15h09
Complicado isso aí
24/08/2024 20h09
Eu não me incluo nessa e acho um horror mulher que se acha a dona da vdd.

Pior é qdo o cara rejeita e elas falam que é pq são gays. Enquanto a maioria delas chutam sem dó os homens
eles respondem
24/08/2024 16h02
Não todas, mas a grande maioria tem uma prepotência, ego e narcisismo maior que elas.
24/08/2024 15h10
sobre sexo, elas falam isso pq é verdade.
24/08/2024 15h09
Mulher é ser complicado, senhor anônimo.
24/08/2024 15h10
Querem se aparecer
24/08/2024 20h02
Pelo visto as mulheres ainda não estão acostumadas a falarem abertamente sobre os desejos sexuais, por isso suspeitam que o perfil é de homem.