Meninas, como foi a experiência de vocês com caras que tem o penis mais dotado, machucou muito quando estoca muito forte ou tem que ir mais devagar pra n machucar o colo do útero??

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/08/2024 16h14
Dói muito, sangrou e as vezes corta ali na entrada, pra sentar era bom pau grande, reto mas não quis continuar com a pessoa, pois sentia mais dor do que prazer.
anônima
24/08/2024 16h28
Olha, as minhas experiências não foram tão agradáveis. A minha primeira vez foi justamente com uma pessoa +20cm, e eu passei 10 dias sangrando (e nem foi com violência). Tomei trauma que passei 9 meses (1 gestação) sem querer fazer, e depois de insistir eu fiz de novo. É uma linha tênue de prazer e dor, que havia horas que eu estava chorando de dor e horas que estava tremendo de prazer, então assim, vai de cada um.
Se a pessoa tiver domínio, tanto faz o tamanho.
24/08/2024 15h35
Tudo de bom. Tem que ir devagar e com cuidado.
eles respondem
24/08/2024 16h14
Já vem as dotadofobicas reclamar