Há uns tempos atrás eu tive uma quedinha por uma pessoa, pois éramos muito próximos e ela era muito legal comigo e tals, mas como ela estava namorando, nunca falei com ela sobre isso.

Anos depois nos reencontramos e ela ainda estava namorando com a mesma pessoa. Sempre que a gente se encontrava na rua a gente conversava, inclusive na presença do namorado e tudo mais. Ela nunca mostrou incômodo com minha presença, pelo contrário, sempre conversou comigo de boa e fazia questão de me cumprimentar e até me apresentava pros outros, falava sobre mim e tals.

Mas acontece que do nada ela ficou estranha, sempre que me vê na rua faz que não me viu e quando fala comigo é bastante fria e distante, teve uma vez que se mostrou até meio nervosa, mas falou comigo meio sem graça e saiu.

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/08/2024 17h19
O namorado deve ter demonstrado algum ciúme com relação a vc,e ela evita,pra evitar fadigas e transtornos. Ou até ela mesma pode achar que vc gosta dela.
Mas vc não deveria se preocupar, não tem que gostar dela,tem que gostar de outra que não namora. Tem tantas.
eye
24/08/2024 17h19
O interesse passou, e talvez ela tenha notado que há um sentimento à mais vindo de você, e para não te magoar fez isso. Acho esse afastamento é necessário, quando já se sabe que a pessoa tem segundas intenções, porque não sabemos a índole do namorado, por exemplo, o que pode provocar ciúmes (e através dele pode acontecer n coisas).
24/08/2024 17h20
provavelmente o namorado mandou ela segurar a onda.
eles respondem
24/08/2024 17h18
É um grande mistério
24/08/2024 18h06
O namorado falou com ela. Melhor assim.
24/08/2024 17h19
Pergunta para ela. Só ela sabe.