Eu assisto muito cinema e filmes em streaming, cada vez mais vejo coisas ruins, eu encaro a experiência como uma obra de arte e vejo inteira por mais que o processo seja ruim, até para criticar bem negativamente você tem que ver tudo. Algumas vezes me surpreendo com o fim ou mudo minha opinião após discutir o filme com alguém, mas é raro.

O que vocês consideram que o filme tem que ter para achar bom??? Cite um exemplo que se encaixa no seu argumento.

Eu vejo que quanto mais repertório se tem, é mais difícil de você ver coisa boa, tenho achado as produções tão fracas. Aceito indicações de filmes bons da Netflix e Prime, são as plataformas que eu tenho assinatura, qualquer coisa se valer a pena mesmo, arrumo um modo de assistir.

eles perguntam
3 8
elas respondem
24/08/2024 18h00
Um plot twist de qualidade
24/08/2024 18h41
Suspense.
eye
24/08/2024 18h02
Não ter mulheres loiras peitudas
eles respondem
anônimo
24/08/2024 18h00
Depende, se eu julgar que valeu o tempo que gastei assistindo, foi bom.
Pode ter simplesmente me divertido, ter me dado uma ideia diferente sobre algo, me ensinado...
24/08/2024 18h05
Tem q ter um anel
2 anões
Um elfo q usa arco flecha
E 1 mago
24/08/2024 18h07
Paixão. O Peter Jackson fazia o mesmo take dezenas de vezes para ficar do jeito que queria.

Céus, até o primeiro filme de ação de Uganda, um dos "é tão ruim que é bom", você vê o empenho para fazer algo legal. Tem "alma". Sinto muito que não seja algo objetivo.

Um que gostei muito foi A Dark Song. Tem no prime, mas acho que precisa de VPN para assistir. Vou deixar o trailer.

anônimo
24/08/2024 18h15
Eu não sei.
24/08/2024 18h38
Bons atores e uma história que te prende
24/08/2024 19h04
Ótima pergunta. O que prende o telespectador?
1)Boas atuações
2)Roteiro
3)Direção firme
4)Ótimos cenários

Ps: Na Mubi/Max tem ótimas opções de filmes.
anônimo
24/08/2024 22h20
Uma boa história. Não curto filme "travado".