Por causa da farsa jato.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
24/08/2024 18h08
O nível da lavagem cerebral da retardada...
24/08/2024 18h36
Não.
Não eh pra tanto. O processo já foi anulado e Lula e os demais inocentados. A justiça foi feita, o mais importante era desmascarar os procuradores de Curitiba e o juiz parcial do Moro.
24/08/2024 19h08
Claro que não, a maior parte da decisão proferida por Sergio Moro foi confirmada em instâncias superiores. Logo, eles não tiveram problema algum em ter combatido a corrupção neste país durante a Lava Jato.
01/09/2024 23h23
Acho que
anônimo
24/08/2024 18h11
Mentira, o STF que deu poderes para a Lava Jato e o STF que prendeu Lula decidindo pelo legislativo sobre a prisão em segunda instância e o STF quem soltou.

Havia provas contra os condenados da Lava Jato, mas do que adianta se o STF decide se vale ou não por região do tribunal que ele mesmo deu poderes para os crimes da Lava Jato, tipo as fakes news e o Alaxandre de Morais? Então o Xandão deve ser preso...

Espero EU não ser preso depois desta resposta.
01/09/2024 23h09
Os 2 já estão na escória da sociedade, quanto a uma possível prisão, acho improvável mesmo sabendo do conluio entre ambos.
elas respondem
anônima
24/08/2024 18h12
Esse beck é do bom, hein

Claro que não
anônima
24/08/2024 18h06
Deveriam se comer