Vejo muita gente dizendo, ah é melhor ter relacionamento sério, mas nesse caso seria com o objetivo de casar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
eles respondem
anônimo
24/08/2024 18h55
Claro. Só namoro se for pra casar. Vai 1 ano e meio de namoro, 2 anos de namoro, aí peço a garota em noivado e depois casamento. Tão fofo.
24/08/2024 19h17
O objetivo é esse
24/08/2024 19h19
Os mais conservadores alegam isso, mas fato é que mesmo se casando não é garantia de que o relacionamento será duradouro. As vezes é importante pensar se vale a pena ter um relacionamento sério a ponto de casar.