As vezes eu lembro de certas coisas que eu fiz no passado e eu começo a me arrepender muito daquilo, começo a pensar em mil coisas ruins que poderão acontecer por conta daquilo que eu fiz aí eu começo a ficar preocupada e fico pensando nisso a semana inteira

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/08/2024 19h26
É só ler um livro, assistir um filme, fazer orações, ouvir música, se divertir, assim esquecerá das coisas feitas no passado (que não tem como ser apagado).
24/08/2024 19h25
Tente passar uma borracha. O passado não tem mais volta. Mas vc pode fazer diferente no futuro
24/08/2024 20h01
O que está feito está feito, não temos como voltar atrás e mudar o passado. Comece a pensar assim e sua vida vai melhorar bastante.

Eu também tinha o costume de ficar arrependedido e pensando muito no que fiz no passado. As vezes até ficava me culpando por algumas coisas e pensando que se eu tivesse feito coisas diferentes na época, tudo teria sido diferente...
Mas eu parei e pensei que eu não poderia pensar naquela época com a a cabeça que tenho hoje, pois minha mentalidade era outra e eu também não tinha experiência que tenho hoje.

Use as coisas que vc fez no passado como experiência e tenha tudo aquilo como exemplo do que vc não quer ser hoje.
24/08/2024 20h09
Não tem jeito
elas respondem
24/08/2024 19h28
Finge que nunca aconteceu
24/08/2024 19h30
Eu também sou assim, e não tem outro jeito se não trabalhamos nossa mente todos os dias contra esse sentimento de culpa.
anônima
24/08/2024 19h32
Errar é aprendizado, procure se perdoar, o seu eu hoje já não é mais o do passado, quando você conseguir se perdoar encontrará a paz, você é um ser humano lembre disso.
24/08/2024 20h02
É uma coisa que vc tem que lidar no sentido se aceitar que fez merda e pronto. A lição que pode tirar disso é não repetir o mesmo erro.
anônima
13/09/2024 17h55
Pra gente idiota todo castigo é pouco. Eu que mesmo que você se foda