Uma mulher que você encerra a conversa com ela, mas ela não consegue parar de conversar de vez com você, se você demora pra responder ela te manda mais mensagem. Você acha isso bom? Saber que a mulher gosta tanto de você a ponto de você xingar, humilhar, e mesmo assim ela querer continuar tendo contato contigo?

elas perguntam
18 3
eles respondem
anônimo
24/08/2024 20h38
Obcecada, não, nunca. Não tenho nada de especial para deixar alguém assim, obcecada, e não sei se isso é bom ou ruim, kkk.
Dependente emocional eu acho que sim, mas durou muito pouco. Acho que ela estava carente e passando por um momento ruim, só conversava comigo, não tinha amigas, então dava para entender.

Saber que alguém gosta tanto de você é algo bom, faz com que eu goste da pessoa também, pois não é algo que aconteceu muito na minha vida e eu não recuso isso. Mas qualquer coisa que parte para o extremo fica ruim, né.
Não xingaria ou humilharia alguém que gosta da minha pessoa, ainda mais gratuitamente. Mas pessoas que se humilham e não se dão valor, não é algo que encanta.

Se por algum motivo eu tentasse afastar a pessoa e ele ficasse insistindo em se aproximar, não gostaria.
anônimo
24/08/2024 21h42
Não
25/08/2024 00h40
Uma ex. Perseguiu-me por um tempo. Foi um inferno.
24/08/2024 23h28
Cara, tive uma ex que quando terminamos, ela passou a me seguir, perseguir por 5 anos, foi bem ruim e assustador, me perseguiu de 2015 a 2020 e mesmo assustado com isso, eu tinha pena dela, era linda aquela gaucha, facilmente conseguia outro cara, até que finalmente sumiu e nunca mais a vi.
24/08/2024 23h23
Sim, mas nunca chegou a esse extremo. Se chegasse, eu acharia que ela estava bem submissa. Teria prazer com a situação.
24/08/2024 21h51
Ela me chamou 3x pra sair em 2 semanas. Faz alguns anos
24/08/2024 21h50
Mais vezes do que consigo lembrar.
24/08/2024 21h50
Por enquanto ninguém.
24/08/2024 21h45
Pediria que ficasse calma, que vai ficar tudo bem
24/08/2024 21h43
Ninguém chegou nesse ponto até hj.
24/08/2024 20h28
Nenhuma é doida a esse ponto
24/08/2024 21h07
Acho que nunca chegou a tanto, e também nunca xinguei, ou humilhei garota alguma. Isso é uma tara sua?
Algumas amigas minhas, já tiveram interesse em mim, eu e todos sabiam, no entanto, não era recíproco, e eu só me sentia péssimo quanto a isso, pois me importava com elas. Ainda me importo, e espero que estejam bem, só não tenho mais contato.
24/08/2024 21h05
Já sim
24/08/2024 20h34
Sim, já aconteceu de uma pessoa gostar de mim ao ponto de suportar muita coisa que fiz e falei. Mas ela também não ficava muito atrás, também já vacilou algumas vezes comigo...
Não sei se ela realmente gostava de mim ou se era apego, mas que suportamos muita coisa um do outro, isso sim.
24/08/2024 20h33
Não, e não acharia legal esse tipo de coisa. Dependência de outra pessoa não faz bem.
24/08/2024 20h32
Queria que minha mina fosse assim.
24/08/2024 20h31
É dessas que mais me aparecem. Até certo ponto, eu gosto. Depois, me enjoa.
24/08/2024 20h29
Já aconteceu de eu perder o interesse em uma garota e parar de chamar ela pra conversar mas mesmo assim ela aparecia me chamando pra conversar no whatsapp e mesmo eu não respondendo direito ela continuava
elas respondem
24/08/2024 23h27
Eles adoram
anônima
24/08/2024 21h49
Já fiquei assim é muito ruim
24/08/2024 21h04
Sim. Ele se sentia um completo Deus.
Teve um dia que ele disse :
-Eu sou compreensível, entendo que vc não sabe lidar com a sua realidade. É muito difícil.
Eu :
-Que realidade??
Ele :
-De viver sem mim.Está em estado de negação.
(Pior que eu estava mesmo rs)
Eu ainda acho insuportável viver sem ele. Mas estou melhorando.