Por dentro, sim, mas as pessoas mais "tóxicas" colocam oq há pior nelas na internet sem se preocupar se vão desagradar e obviamente não pensam que existe uma pessoa do outro lado lendo, elas pensam que apenas estão conversando com um perfil qualquer, como se não houvesse alguém real ali.
Fora o fato de que são pessoas frustradas descontando suas frustrações, muitas vezes apenas falam coisas grosseiras para provocar/irritar, pq gera atenção para elas, ou simplesmente fazem para ganhar likes, que, de alguma forma, isso faz uma leve massagem no ego. Esse é o combustível de alguns "lacradores", que se comportam como trolls.
Entendendo como funcionam, você vai apenas ignorar.
Não vale você ficar explicando sua vida para um monte de pessoas aleatórias na internet. A vida é sua, então, independente de como eles enxergam isso, essa relação com seu marido quem sabe é você. Se o casamento dessas pessoas que tanto te criticam (duvido que são casadas) é diferente e melhor, na cabeça delas, ok, mas não dá o direito de tentar te mudar, dizer que é errado servir seu marido, caso seja esse o objetivo.
Se fosse na vida real, se você estivesse conversando sobre, pessoalmente, com essas pessoas, tenho certeza que nem daria bola.
No fundo, acho que apenas querem trollar e lacrar, mesmo, por mais que no meio pode ter algumas pessoas fazendo alguma crítica sem intenção de ofender ou qualquer coisa do tipo.
Na vida real nós vestimos nossa mascara social e não falamos oq pensamos pq sabemos oq pode acontecer se não tivermos filtro.