Ixe..... isso hoje em dia é raridade encontrar. Não tenho amigos mais, quem eu achei que era, se mostrou ser doente e perdida.
anônimo
24/08/2024 23h42
Faça da solidão uma oportunidade para olhar para dentro de si e desvendar os mistérios da natureza humana sem as interferências corruptoras de amizades superficiais.
25/08/2024 02h17
Nem faz falta
elas respondem
24/08/2024 23h17
Não tenho amigos a uns 2 anos e já me acostumei a fazer tudo sozinha, no caso é até bom, meu amigo é Deus.