Pra sair no mesmo dia

eles perguntam
4 3
elas respondem
25/08/2024 00h37
Se sair no meio do expediente perde o dia, agr se vc chegar e já pedir as contas, a empresa só vai escolher se te libera do aviso ou não.
25/08/2024 04h23
Ué... Mas se vc quer se demitir vai ter que fazer isso um dia e será em algum dia que estiver trabalhando no local ainda, certo?

Normal. Espere até o fim do dia e se demita ou antes de entrar para o trabalho já peça a demissão. Ninguém te multará por isso, não existe isso. No máximo vc terá que cumprir o aviso prévio de 30 dias, dependendo de como foi acordado no contrato de trabalho.
anônima
25/08/2024 11h23
Como assim, você começa no contrato de experiência e sai no mesmo dia? claro a empresa vai te cobrar o restante do contrato.
eles respondem
25/08/2024 00h14
Na mesma hora
25/08/2024 11h19
No mesmo dia que se inicia na empresa?

Você vai receber as horas proporcionais, mas será descontado parte disso devido a rescisão.

Não existe essa de ser impedido, mas pode acontecer de você sair pegando nada ou quase nada kkkkk

Teve uma menina que trabalhou onde eu trabalhei que saiu uma semana depois de entrar junto comigo. Se não me engane, saiu praticamente sem nada, ou seja, trabalhou "de graça".

O correto é esperar acabar o contrato de experiência de 45 dias ou pedir no mesmo dia mesmo que começa pra não perder dinheiro.