Então gente, estava conversando com um garoto por 2 meses e decidir ver ele, acabou que ele disse que está super apaixonado por mim e já me apresentou p família dele no mesmo dia! Mas infelizmente, não sentir o mesmo, quando beijei ele não sentir nada… E ele tinha mal hálito, talvez isso fez com que eu não gostasse, e assim acabei não sentindo nada por ele. Mas continuo conversando com ele, pq conheci a família dele e eles gostaram de mim, eu fui a primeira garota que ele apresentou… Isso faz com que eu continue, mas não consigo ver ele, ele quer me ver mas eu dou desculpas… A mãe dele me manda mensagem… Eu queria dizer a verdade p ele, mas teve um dia que eu disse q se a gente parasse de ser falar como ele se sentiria. Ele disse q seria o pior dia da vida dele pq nunca sentiu isso por ninguém e que eu seria a primeira namorada dele em tudo, seria a primeira experiência dele. E isso faz com que eu tenha mt receio… Também tenho receio do que a família dele vai achar, que eu iludir ele e que eu sou a pior pessoa do mundo, pq quando eu conheci eles pareciam que eu estava realmente querendo algo com o filho deles, e eu não quero dar uma má impressão… Mas eu tentei sentir algo por ele e eu não consigo gente… Ele sempre me manda mensagens fofas e sempre fala q quer me ver, eu gosto disso! Mas depois do beijo e da falta de química que eu sentir fez com que eu não me visse ali, e eu poderia ter sido sincera com ele no mesmo dia, mas eu enrolei ele por 2 meses p gente se ver e logo no primeiro dia ele me apresenta p família dele e me pedi em namoro na frente de todos! eu fiquei desesperada e agora to aqui, pensando em como ele se sentiria se eu dissesse q eu não quero continuar e como a família dele ia pensar de mim. Pq ele nunca namorou e nunca ficou com alguma garota. Me ajudem pessoal :(

elas perguntam
5 6
eles respondem
25/08/2024 00h24
O mal hálito não deve ser intrínseco dele, isso dá pra resolver fácil... Mas se realmente não gosta dele, e não está a fim de se dar a chance de gostar, termine.
25/08/2024 00h43
Esse cara nao exala confianca, é por causa disso que tu nao quer ele
anônimo
25/08/2024 00h19
Deve ser! Escreveu uma bíblia, não tive saco para ler
25/08/2024 00h21
Termine....diga que o problema não é ele, mas vc que quer focar em seus objetivos e o namoro atrapalharia.
elas respondem
25/08/2024 00h41
Mal hálito é fácil de se resolver. As coisas boas vão para as pessoas erradas. É difícil homem ter essas atitudes de carinho,de levar a sério,de não querer usar e sumir.Está cada vez mais raro. Eu queria estar no seu lugar.
25/08/2024 00h18
Homem que não se cuida não dá, né? Corre, minha filha.
25/08/2024 00h19
Com toda certeza.
(Nem li)
25/08/2024 00h24
Gente! Na boa, mal hálito pra mim também não daria.
Vc tem que falar a vrdd,prq quanto mais demorar,mais ele vai se apegar a você...aí sim,vai ficar pior.
Antes ele triste,que você né. Namorar por pena,é fim.
25/08/2024 00h28
Esse otário merece mesmo um pé na bunda, que cara burro KKKKKK
Te pede em namoro na frente de todes sem te falar nada? Sem te ver pessoalmente? Merece um pé na bunda sim, fica com dó não, é bom que ele aprende a parar de ser besta
25/08/2024 00h40
Eu falaria pra ele escovar os dentes