Na minha Cidade todo ano acontece o festival de inverno, agora mesmo, final de semana uma galera da mesma idade que eu, que trabalha a semana toda, são uns fodidos financeiramente tá lá, num frio do caralho, irão virar a noite em pé naquilo ali, num frio desgraçado que faz aqui na minha cidade, onde e como arrumam essa disposição ? Porque eu treino musculação a semana toda e não tenho disposição ( PRA ISSO ) tenho pra outras coisas, e eu tou aqui assistindo série e enchendo o bucho com várias comidas, no silencio, vou tomar um banho quente e voltar pra minha cama, é o único dia da semana que eu não tenho que aturar cliente chato e nem pessoas que eu não gosto perto de mim, me explica qual é o prazer de trocar uma maravilha dessas, por uma merda de evento desse ? É tão gostoso ficar em casa kkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/08/2024 01h00
Cê queria estar lá... Confessa
anônima
25/08/2024 01h06
Também não sei
25/08/2024 05h19
Vc é caseiro, eles não são. Normal.
eles respondem
25/08/2024 05h30
Eu não tenho pique para fazer isso nem fodendo, eu gasto meus músculos todos na academia, esse povo ai tá cheio de reserva de energia. Teu caso deve ser parecido.

Aí já não tem bateria corporal, gastou a social inteira na semana, te compreendo totalmente.

Eu também não vou a evento assim nem de graça, muita gente e barulho me irritam, ainda mais com música ruim, virar noite? Se é loko! O que motiva esse povo aí é a esperança de caçar par.
25/08/2024 02h12
Também não entendo