Estou aprendendo pra mim poder arrumar minha casa quando precisar.
Mas queria pegar alguns trampos pra fazer no sabado e domingo pra ter uma renda extra.

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/08/2024 05h18
Poucas pessoas sabem fazer um serviço de eletricista e ainda mais um serviço bom. É um trabalho essencial, sempre tem trabalho e não é qualquer um que faz. Se eu fosse vc eu tentaria.
25/08/2024 05h50
O marido da minha tia sempre tem trabalho. Ele trabalha em uma empresa, nos dias que tem folga faz bicos em residências e sempre alguém chama para fazer instalações.
25/08/2024 08h23
Não. Não está saturado. Mas deve variar de região pra região. Moro no litoral de SC. E aqui na minha cidade a oferta desse tipo de serviço é escassa, ruim e superfaturada.
anônima
25/08/2024 08h36
Quando o homem é um ótimo profissional, ele sempre terá trabalho.
eles respondem
25/08/2024 01h22
Sempre tem um serviço, Instalação de câmeras entre outras...
25/08/2024 06h21
Faz o curso de eletricista residencial. Depois o industrial, e o NR10. Depois vai aprimorando,pra um técnico em eletrotécnica etc...
25/08/2024 08h36
Prestação de serviços no geral funciona mais por indicação. Faça um bom trabalho com bom preço e sempre será indicado.
25/08/2024 10h05
Depende da região. Mas normalmente não há tantos bons profissionais disponíveis