Eu estou gostando de menino do meu trabalho eu descobri o insta dele por um colega em comum ele me seguiu e tals, mas eu sempre chamava ele no insta e nunca rolava um papo bom papo vem e papo vai eu consegui o WhatsApp dele. Até então dava pra ter um papo "maior". Mas todas as vezes q a gnt vai conversar eu q tenho q chamar ate q alertei isso pra ele e falou q tentaria mudar MAS NAO MUDA, mas ele curte todos os stories que eu posto. Ele tá interessado mesmo???

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
25/08/2024 09h53
pode ate estar, mas ele precisa te chamar pra sair
se isso estiver demorando muito talvez ele nao faça muita questão mesmo
anônima
25/08/2024 11h16
Cai fora que ele não está interessado. Já demonstrou? Já!

Não fica se humilhando não.
anônima
25/08/2024 10h23
"...Mas todas as vezes q a gnt vai conversar eu q tenho q chamar ate q alertei isso pra ele e falou q tentaria mudar MAS NAO MUDA..."

Você não se deu conta que está forçando muito a barra? ELE NÃO TEM NENHUM INTERESSE EM VOCÊ. E OUTRA, VOCE ESTA TRABALHANDO PARA PEGAR GRANA OU IR ATRAS DE MACHO??

Não mistura trabalho com relacionamentos afetivo/sexual. Sem contar que você vai se estrepar total. Daqui a pouco ele se interessa por OUTRA colega e você e vai acabar tendo um piti feito louca, cuidado voce vai acabar é sendo demitida por assedio.