Não iria aceitar uma coisa dessas
25/08/2024 08h36
Se entrar dinheiro em casa, beleza.
Não ficar fazendo vídeo de masturbação e postar no xvideos (como descobri que meu marido faz).
25/08/2024 11h44
Acho que eu não ficaria tão incomodada, já que quem paga pra ver homens pelados são viados e não mulheres. Mas só aceitaria se fosse conteúdo solo e ele não interagisse com nenhum inscrito, falando putarias e coisas do tipo.
25/08/2024 13h01
É traição
anônima
25/08/2024 14h40
Lógico que é traição.
25/08/2024 14h43
Não ficaria com um homem puto. Não é traição, mas não deixa de ser errado.
25/08/2024 15h02
Não. É traição sim, pare
eles respondem
anônimo
25/08/2024 11h11
Não acho traição porque ela me contaria. Não existe traição quando a outra pessoa já sabe.

Mas não sei se ia me sentir confortável com a ideia da minha mina mostrando o rabo pra outros caras se masturbarem não. Tudo bem que só eu estaria transando com ela de fato, mas isso vai virar incômodo, por isso acredito que eu não aceitaria não, com o tempo ela ia ter que sair disso ou infelizmente eu teria que terminar.
anônimo
25/08/2024 08h41
Deixaria a garota sim. Apoiaria ela, seria muito carinhoso, mulher sempre tem público.
anônimo
25/08/2024 12h58
Deixaria e até incentivaria ajudando a produzir o conteúdo dela, o problema é que para vender teria que mostrar o rosto dela, aí fica meio tenso se isto chegar ao conhecimento da família e amigos.