Uma vez disse pra ele que gostava dele, ele ficava demonstrando interesse, a gente já ficou uma vez, só nos beijos, ele vivia puxando papo, ainda fica, fica me elogiando, curti todas as minhas fotos, aí disse que tava gostando dele, ele meio que debochou, disse que era coisa da minha cabeça, depois de uns meses que falei isso, agora ele fica dizendo que vai ver se consegue uma mulher legal pra ele namorar, acham que ele é insensível por falar isso, sendo que uma vez disse que gostava dele? Obs: não é o cara que stalkeio

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/08/2024 11h08
É, infelizmente se declarou pro cara errado.
25/08/2024 11h36
Eu acho
elas respondem
25/08/2024 10h26
Você errou em levantar o ego dele falando que gosta, homem gosta de mistério.
anônima
25/08/2024 11h24
Sim, ele é insensível, tá merecendo um chute nas bolas.
anônima
25/08/2024 10h28
Não entendo como tem mulher carente, fraca, trouxa e burra que se declara para macho que não está nem ai para ela. Depois eles ficam pisando em cima e as trouxas vem reclamar. HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER FACIL. Não estou falando em relação a sexo e sim em relação a sedução, mulher que se declarara perde o valor para o homem.
25/08/2024 11h37
Parte pro próximo, afaste-se.