"Enriqueci trabalhando uma hora por dia, você também consegue", "Compre meu curso, se você quiser ficar rico", "fique rico do zero", . Caras como o Thiago Finch, e outros que vendem esses cursos, dizendo terem um jeito "mágico", para você ganhar muito dinheiro. Se eles podem fazer dinheiro com a tal "fórmula", por qual motivo venderia cursos, e por que ensinariam esses otários a enriquecerem? E por que alguém ainda cai nisso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
25/08/2024 10h43
Tem otários desesperados que pagam.
eles respondem
25/08/2024 10h42
O desespero e o sonho de dinheiro fácil sem esforço faz o pessoal cair nisso.
25/08/2024 10h44
Cheio de gente querendo comprar milagres.
25/08/2024 10h44
São os famosos especialistas do ramo engana-trouxa...esses caras são muito bem sucedidos nisso porque a produção de otários no mundo segue forte e ininterrupta
25/08/2024 11h06
Da pra se viver bem.