Há alguns meses, comecei a conversar com um rapaz de 30 anos que conheci no aplicativo BOO. A princípio, não sabia muito sobre ele, mas algumas coisas me chamaram a atenção.

Primeiro, ele está desempregado, embora nunca tenha especificado por quanto tempo. Segundo, ele se formou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), mas atuou como técnico em informática. Recentemente, ele me contou que conseguiu um emprego próximo ao mercado de casa, graças a algumas conexões pessoais. Fiquei contente por ele, mas, infelizmente, o emprego durou apenas uma semana antes de ele desistir. Ele mora com a mãe, que trabalha em uma farmácia.

Além disso, a calma dele em relação ao desemprego me parece estranha. Afinal, como alguém pode lidar tão tranquilamente com essa situação? Sinceramemte, tenho receio de perder meu tempo marcando encontros com ele. O que vocês acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/08/2024 11h04
Aplicativo é só pra transar. Não espere um relacionamento com ninguém que usa essas coisas.
elas respondem
anônima
25/08/2024 10h59
Achamos o que? voce conhece um cara por aplicativo e já quer namorar ele? o cara deve estar ali apenas para sexo sem compromisso. Então nem perca seu tempo achando que ele vai ser seu marido.
25/08/2024 11h02
Se vc sente que ele não tem intenção de sair dessa vida de encostado, melhor nem investir. Pra saber isso, enquadre ele com perguntas do tipo “ficar desempregado não te preocupa? Nossa, na época que eu fiquei desempregada fiquei em desespero kkkkk (risadas pra amenizar)”. É um assunto chato mas necessário.

Edit: pra quem tá falando que ele só quer foda, conheço casais que se conheceram nesses apps e tão juntos até hoje. É difícil mas não impossível.
25/08/2024 15h54
Se não transar vai tá perdendo mesmo tempo