Um amigo meu falou que ontem convidou uma Mulher para sair com ele , e logo em seguida ele foi ter comigo para pedir alguns conselhos

E eu falei , trata ela Bem , seja cavalheiro e paga no primeiro encontro , para deixar uma Boa impressão .........

E a resposta dele foi , só vou pagar se no final do encontro ela for para cama comigo , caso contrario teremos que dividir a conta .......

A minha pergunta é ---> Actualmente a Maioria dos Homens estão a comportar assim ou é um caso isolado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/08/2024 12h34
Quem quer sexo logo devia pagar GP
eles respondem
25/08/2024 11h05
Tem homem que é ridículo.

Eu tenho um amigo assim também. Ele tava querendo sair com uma mina aí, daí eu disse pra ele chamar ela pra sair e tal, ele falou que ela é mó puta e não vai gastar nada com ela, que só quer arrastar ela pra comer.

Pensamento medíocre demais, slk
25/08/2024 12h38
Como que ele vai saber se ela vai pra cama com ele ou não se ele vai pagar a conta antes do acto? Ela pode dar migué nele.