semana passada inventei de experimentar maconha, foi um cigarro só, eu fumei esse durante 3 dias, cada dia fumando um pouquinho, então na hora fiquei bem brisadão, vendo as coisas por foto, lentão, como se estivesse fora da realidade, rindo ao perceber os efeitos da brisa no corpo, poucos vultos uma sensação como se eu não conseguisse ter sentimentos ruins ali no momento ainda que tentasse pensar em algo trágico sobre a minha vida eu dava risada porque tudo se tornava uma brisa, ai essa semana não fumei nada e venho me alimentando e me exercitando, tomando bastante água e me alimentando bem igual sempre fiz, porém essa semana por exemplo estou sozinho mais não estou conseguindo sentir solidão, eu simplesmente estou bem, devido a correria do trabalho eu não estava curtindo nada que se passava na minha vida, exemplo ? Hoje eu tava escutando umas músicas que eu gosto e eu não estava sentindo nem vontade de ouvir, estou acordando cheio de vontade de ouvir as músicas que eu gostava, estou igual um menino de 14 anos dançando pela casa enquanto faço as coisas, estou leve, como se os problemas não estivesse me afetando, eu sei que eu tenho eles mais eu tou tipo, e quem liga, uma hora eu consigo resolver tudo, dou risada e volto a fazer oque estou fazendo, estou sentindo felicidade em fazer coisas que eu havia parado de sentir prazer ao fazer e isso havia acabado em mim, agora do nada aos 28 anos estou sentindo isso tudo de novo, caso ainda seja um efeito da cannabis, dura por quanto tempo ? Ficar exageradamente feliz a ponto de ficar até meio proza ruim e mongolóide nas brincadeiras de forma alegre, pode significar que a erva pode ter causado algum dano cerebral ? Por exemplo, tem um tal de Leleco, um sapo verde bem zuado no Insta, eu problematização isso, ficava, cara sem noção, faz brincadeiras que eu achava pesada nos vídeos dele, eu tava assistindo, e simplesmente quase me caguei de tanto rir, é como se tivesse um humor que antes eu não enxergasse ali, que porra é essa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/08/2024 12h37
Já fumei e me sentia mais feliz, não tinha insônia, comia bastante, ria muito, já fiz sexo brisada e é muito gostoso também, maconha é bom mas não pra usar muito quem pode se viciar melhor nem experimentar.
25/08/2024 12h28
Eu já fumei ,tive várias alucinações terríveis tanto que eu peguei um trauma nunca mais quis fumar maconha mas eu acho que aconteceu isso comigo por tendência mesmo,genérica tem gente na minha família que tem uns problema psicológico
anônima
25/08/2024 12h54
Eu tbm assisto o leleco, mas nao fumo maconha, alguns vídeos de humor dele sao um pouco pesados, acho que quem ri daquilo nao é muito normal mesmo nao, principalmente o cara que faz aqueles vídeos
eles respondem
25/08/2024 11h45
Que brisa é essa véi?