Oi gente, criei essa conta pra poder tirar uma dúvida q é percorrente para mim.
Eu namoro a distância, e ele veio me ver ano passado no Natal e esse ano a 2 meses(+/-) atrás. Eu tenho MUITO fogo, muito mesmo, até pq, modesta parte, ele é o garoto mais atraente que eu já vi, mas enfim.
Eu e ele éramos virgem, e eu queria muito fazer (sexo) com ele, e ele também queria comigo. Mas eu tinha muita vergonha do meu corpo, pq eu n tenho cintura fina e nem barriga chapada, mas graças a Deus eu namoro um Homem, não um garoto, então ele me tranquilizou quanto a isso, e sempre deixou claro me amar do jeito q eu era, e q eu era perfeita assim.
Mas o foco é (alerta de assunto desconfortável pra alguns..), eu tenho hemorroidas, ela normalmente, quando eu não faço minhas necessidades, só fica como umas pelesinhas a mais no

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
25/08/2024 12h42
Qual idade de vocês?
25/08/2024 12h37
Não ligo
25/08/2024 12h33
Lamentável, moça
elas respondem
anônima
25/08/2024 12h36
Acho que eles não ligam, a minha prima tem hemorroida e dá bastante para o namorado. E olha que são grandes.
anônima
25/08/2024 12h36
Sorte sua, eu tenho hemorroidas imensas de sangrar, já deveria ter operado mas não tive coragem. Então nem se preocupe com isto.
anônima
25/08/2024 12h37
Não se sinta mal, ou com vergonha por isso. Não é todas posições que dão pra ver o ânus, então tenta fazer essas,e outra,pode pedir um ambiente menos claro.
Ele só vai reparar bem esse detalhe se vc for fazer anal.
anônima
25/08/2024 12h36
passa pomada proctan kkkkkkk q vai ficar desinchada
25/08/2024 12h36
Eles gostam da hemorroida pra morder, fique tranquila
25/08/2024 12h45
Bonito não é mas tem homem que nem liga pra isso.