°Ele me chamava pra dormir na casa dele e fica lá na minha folga, aí eu ajudava fazia o almoço pra ele, lavava roupa, limpava a casa, pq ele trabalhava 12horas mas ele sempre achava um motivo de brigar, por exemplo:Eu limpando não consegui fazer o almoço e ele mandou mensagem perguntando se tava pronto e eu disse que quase e então ele não veio almoçar e quando chegou não falou comigo, só de manhã querendo sexo.
°Mandei mensagem perguntando se a gente se veria e ele fingiu que não viu, e eu apaguei e falei que deixasse pra lá, mas ele viu e tinha compromisso com os amigos por isso fingiu não ver e pela noite eu liguei pra dar boa noite, e ele estava bêbado e mentiu que não.
°Ele é bem arrogante comigo do nada, quando quero conversar me aproximar, ele diz que não é psicológo pra conversar, ele sai pra lugares de solteiros, com amigos que traem, já peguei várias curtidas em story e fotos de mulheres seminuas.
°Sempre que ele precisava de ajuda financeira eu ajudava.
Sou seis anos mais nova, e tudo que queria era ter um relacionamento saudável e uma família, mas desisti dele, bloqueei e desativei redes pra não ver nada dele e vídeos tristes de fim de relacionamento.

elas perguntam
4 6
eles respondem
25/08/2024 13h34
Não tô passando pano nem defendendo o comportamento dele, vou só analisar. É bem provável que ele estava ou passava por estresse constante e queria extravasar e não assumir um papel de companheiro contigo e ainda descontava em você o estresse dele sendo grosseiro ou te tratando mal, minha análise é essa, ainda que houvessem todos esses episódios eu não diria que é irremediável e que as pessoas não mudam ou não evoluem, mas...

"quando quero conversar me aproximar, ele diz que não é psicológo pra conversar"

Isso aqui mata completamente qualquer construção de laço de companheirismo, apoio e evolução do relacionamento. De tudo que você disse eu acho que isso é o mais grave. Mesmo com todo seu esforço para apoiá-lo, cumprir um papel fundamental nas tarefas cotidianas do lar, e tudo que voce fez, esse tipo de comportamento não é aceitável para alguém que quer construir um relacionamento.

Eu vejo assim.. vou botar em números para exemplificar, imagine que um casal tenha uma meta de 200%. Tem vezes que os dois cada um da 100% e a soma chega a 200. Tem momentos que um tá só podendo dar 50, e o outro faz 150, tem momentos que nenhum dos dois consegue dar 100 e a conta não fecha. São exatamente nesses momentos que voce percebe que a relação é boa, quando sentam, conversam, e traçam estratégias em conjunto para arrumar um jeito de alcançar a meta do relacionamento.

Tem que ter parceria e amizade, para durar e a coisa ir melhorando e evoluindo com o tempo, se não existir isso, só existe relacionamento na cabeça de um.

Eu não conheço vocês, difícil dizer se agiu certo ou não. Tem uma pergunta que eu acho fundamental que dirá se você fez certo ou não:

"Você viveria isso que você está vivendo por mais 10, 20 ou 30 anos?" Se a perspectiva dessa resposta for desesperadora, acho que você fez certo em terminar.

Eu não sou muito favorável a ideia de bloquear totalmente o contato, mas tenha firmeza e não caia em fantasias, um bom desfecho é necessário para terminar de vez.
25/08/2024 13h43
Realmente não tinha futuro
25/08/2024 13h54
Você fez o certo. Esse relacionamento não tinha futuro.
elas respondem
25/08/2024 13h14
Pelo que vc disse, vc n foi imatura nenhuma ao terminar.
Ele tem muito mais red flags do que tudo. Não demonstra carinho, é arrogante, te trata mal, fica babando essas mulheres semi nuas e debochou de você…
Se livre desse maluco o quanto antes.
25/08/2024 13h17
Imatura você foi quando se envolveu com um homem assim. Ainda bem que você acordou a tempo se no namoro ele tem essas atitudes imagina no casamento. Você merece alguém que te respeita e te ama de verdade. Foi certíssima em termina.
anônima
25/08/2024 13h20
Não, você fez muito bem se livrou
25/08/2024 13h40
mulher, que livramento! pelo contrário, você foi muito madura. tem gente que vê todas essas red flags e ignora para manter o relacionamento, ainda que custe ultrapassar o limite do desrespeito.
25/08/2024 13h36
Ele só quer seus serviços domésticos e sexuais.
anônima
25/08/2024 15h55
Mulher, siga seu caminho, isso foi um livramento