Quase três anos de relacionamento, eu não estava mais sentindo o mesmo que eu sentia antes, mas o fato dele me tratar bem e gostar tanto de mim me fez ficar, o sexo não tava me satisfazendo e procurei me satisfazer pela internet, conversando com outros, mas chegou um momento que isso pesou tanto na minha consciência que quando a gente foi transar eu só conseguia chorar, foi nessa hora que resolvi contar como me sinto, só não contei o que fiz quando queria me satisfazer. Ele foi bem compreensivo, falou que ninguém consegue controlar o que sente, acho que dessa vez ele entendeu pq a gente já tinha tido uma conversa há uns meses atrás, a gente mora juntos e estamos pagando um terreno, decidimos cancelar a compra e vamos trabalhar até dezembro, comprar a moto dele e depois cada um segue sua vida, mas sei lá eu sinto como se tivesse morrido algo em mim.

Eu mereço cada comentário ofensivo, mas saibam que eu não me orgulho de nada que fiz.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/08/2024 13h52
Por que o sexo com ele não satisfaz?
25/08/2024 13h56
Nunca cheguei a amar alguém para poder deixar de amá-la.
25/08/2024 14h45
Nunca passei pela situação...deixar de amar é algo que acontece...vc teve coragem de contar isso e tentar um novo caminho...é isso que importa...e vc não merece qualquer comentário ofensivo...vc é humana, tem suas virtudes e defeitos...acredito que acerta muito mais do que erra...Quem te joga pedra pode ter feito coisas muito piores e por isso se sente melhor apontando os defeitos alheios.
elas respondem
anônima
25/08/2024 13h40
Pq os dois não tentam se resolver, crises acontecem, mas sua traição virtual só mostra que o seu caráter é zero.
25/08/2024 14h50
É bom ser sincera
25/08/2024 14h51
É,de fato a consciência pesada é o nosso maior julgamento. Mas se vc foi sincera com ele depois é o que vale.
Já tive que falar sim, pra alguém que não o amava, é triste prq parece que a dor é dividida. Me culpava por não ama-lo...mas realmente prefiro magoar com sinceridade do que com mentiras.
anônima
25/08/2024 15h46
Geralmente a pessoa percebe que eu ñ gosto mais dela