Eu me dou bem com eles, mas queria mais independência e privacidade.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
25/08/2024 13h58
Se tiver dinheiro pra viver minimamente bem, sim.
Não é seu caso, mas quando os pais atrapalham a pessoa de estudar, prosperar etc ou brigam muito também vale a pena.
anônima
25/08/2024 13h38
Não, o vibrador já tá ótimo.
25/08/2024 14h37
Tudo vai depender de suas prioridades e de seus objetivos. Eu acho super válido isso e iria valorizar muito esse homem se estivesse comigo, já mostra que não é acomodado e encostado nos pais.
25/08/2024 15h00
Depende se você tem o suficiente para se bancar sozinho.
25/08/2024 15h49
Se você conseguir pagar pelo menos o básico pra sua vida, aluguel, água, luz, gás e alimentação sim. É tão bom ter o nosso próprio cantinho, seja ele comprado ou alugado.
25/08/2024 15h51
Jamais, pagar algo que nunca será seu é uma burrice gigante, use essa grana pra comprar um ap ou casa, aí sim tu muda pra lá. Enquanto isso, fique na casa deles mas logicamente ajude com as despesas.
eles respondem
25/08/2024 14h16
ss eh bom independencia e privacidade faz parte do desenvolvimento pessoal
25/08/2024 14h29
Não. Melhor ficar morando com seus pais e ajudando eles com o que vc puder, assim sobrará dinheiro pra vc investir em vc e buscar evoluir financeiramente.