Kkk

eles perguntam
5 2
elas respondem
25/08/2024 14h31
Os homens em sua maioria estão divididos nos seguintes grupos:
- Os red pill, que ninguém aguenta só eles mesmos se suportam.
- Os filhinhos da mamãe, que não cresceram ainda e se recusam a crescerem. Não querem casar e sim continuar com uma "mãe" que lave, passe e cozinhe e de quebra tenha sexo com ela.
- Os mão de vaca, que não faz questão de ser cavalheiro nem no primeiro encontro já mostrando que é um escroto de primeira. E ainda querem ser bancados pela mulher.
anônima
25/08/2024 15h02
: maioria babacas!
Alem de serem sem noção e serem machistas, também são egoístas e arrogantes. Em alguns casos, quando percebem que a mulher tá na mão deles, se acham os Deus da porra toda. Não sabe valorizar, não sabe demonstrar carinho, só pensa na buceta!
25/08/2024 14h40
Não tá fácil, eles não chegam, ficam esperando a mulher chegar, alguns não querem sair da barra da saia da mãe outros são muito chatos e agressivos.
25/08/2024 13h57
Frouxos, sem atitudes
25/08/2024 15h01
Afeminados
eles respondem
25/08/2024 13h56
Tudo viado, igual você.