Costuma fazer algo para melhorar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/08/2024 14h30
Às vezes, sim, mas depende da pessoa, do assunto, o ambiente... A ansiedade que cria grande parte dos meus demônios, está em tudo, inclusive nisso.
Vem a ansiedade, traz a insegurança, vários pensamentos ao mesmo tempo, e eu nem consigo me concentrar na conversa direito.
25/08/2024 15h43
Não consigo olhar nos olhos de ninguém
elas respondem
anônima
25/08/2024 15h07
Eu tenho fobia social e tenho vergonha de conversar com os outros. Pois tenho medo de julgamentos constantes
25/08/2024 14h26
Geralmente, não, depende muito da pessoa. Pessoas com o Sr de arrogante/prepotente nem pensar, somente àquelas que realmente são importantes e mesmo assim, já estou melhorando muito nesse quesito tendo mais confiança e postura pois aprendi que ninguém é melhor do que ninguém e como diria o Silvio Santos (meu patrão): "Desse mundo não se leva nada"...