Eu e meu namorado estávamos indo bem, ele sempre fazia questão de falar comigo, fazer ligações, ele me mandava vídeos todos os dias, sentia muita saudade de mim... Mas agora, ele disse que sente q nosso relacionamento estabilizou e q n tem tanta vontade de falar comigo sempre como era antes. Embora ele diz querer manter nosso relacionamento, e que está tentando entender o que tá acontecendo.... Talvez a nossa distância, não estamos juntos toda hora.

Eu sou muito travada para mostrar meus sentimentos, e as vezes, não falo coisas carinhosas com ele, embora sempre mostro isso nas minhas ações. Ontem eu falei algumas coisas, como o que gosto nele. Ele disse que isso aflorou os sentimentos dele por mim e que queria muito se casar comigo e que queria que eu estivesse ao seu lado naquele momento...

Eu tenho medo de nosso relacionamento esfriar e acabar. Eu quero muito ter ele na minha vida, e sinto que ele quer continuar, mas talvez n esteja tão interessado em mim.

Por favor, me dêem dicas para reviver o relacionamento, causar mais emoção (sem apelar para o lado sexual) , quero causar mais euforia nele. Na visão de um homem, o que eu posso fazer pra causar emoção em nosso relacionamento

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/08/2024 14h33
Os relacionamentos tendem a ser assim mesmo.

Quantos anos tu tem e quanto tempo tem o relacionamento?

Não encasqueta com o povo dizendo que "já acabou" "vocês tem que terminar", são um bando de solitárias e solitários querendo que os outros sejam iguais a eles.
elas respondem
anônima
25/08/2024 14h37
"Eu sou muito travada para mostrar meus sentimentos, e as vezes, não falo coisas carinhosas com ele (...)"
Esse é o problema, e a prova tá aqui:

"Ontem eu falei algumas coisas, como o que gosto nele. Ele disse que isso aflorou os sentimentos dele por mim e que queria muito se casar comigo e que queria que eu estivesse ao seu lado naquele momento..."

O amor PRECISA ser regado sempre, sempre renovado, sempre declarando seus sentimentos, e claro demonstrar com ações também, mas tente mostrar mais seus sentimentos e vocês vão continuar bem
25/08/2024 15h01
Seja mais liberal
anônima
25/08/2024 15h58
Entender a linguagem de amor dele e a sua iria ajudar muito.
Pelo visto a dele são palavras de afirmação.

Como vc tratava ele no começo? É só voltar a fazer. A gente tem tendência a deixar de cuidar do que já tem na mão...