Me senti como se tivesse hipinotizada, e tudo que os outros falavam eu não conseguia prestar atenção, o que isso pode ser?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/08/2024 14h38
É normal
anônimo
25/08/2024 14h39
Não sei se é normal, parece que rolou um encanto aí.
Mas é bom quando é com alguém com quem você tem um relacionamento sério, ainda mais quando sua vida não vai bem, mas você tem uma pessoa que suga sua atenção de uma forma boa, você esquece tudo que há de ruim, não vê mais nada e apenas foca só nela.
elas respondem
25/08/2024 14h53
Eu nunca me senti assim com alguém, mas quando eu tive o meu primeiro relacionamento, eu era apaixonadissima pelo meu ex!
Poderia ficar horas olhando pro rosto dele e não falar nada, só ficar na dele!

Isso quer dizer que vc tá apaixonado!