Eu passei em uma entrevista, onde o salário de 12x36 era baixíssimo, atualmente trabalho 4h e ganho exatamente oque a vaga propôs.

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/08/2024 15h08
Desculpa, mas trabalhar 12/36 é loucura. No começo parece ok, até chegar o momento de você cair na real de que *nunca* terá um "Fim de semana" com aquele trabalho.

Se fosse pra trabalhar 12/36, eu no mínimo exigiria um salário decente.
25/08/2024 18h15
Caraca, tu só trabalha 4h por dia? Tá parecendo um empreguinho de meio período kkkk isso nem é um emprego, é um hobby kkk
25/08/2024 15h03
Depende que tipo de pessoa você é..

Se você curte ter rotina e se sente feliz fazendo a mesma coisa todo dia, talvez seja melhor 4h mesmo. Eu vejo que ter rotina estrutura você para evoluir mais e possibilita encaixar outras atividades de estudo e até outros trabalhos de maneira mais regular.

Mas o tipo dos dois trabalhos diria muita coisa para mim e pesaria na minha decisão, a distância casa/trabalho é uma das coisas que mais me incomoda.

Eu já peguei um trabalho onde o salario, os benefícios, a liberdade e o ambiente eram fantásticos, mas eu demorava 2,5h as vezes para chegar lá ou voltar, era em outra cidade, aí ficou foda para mim, eu levei ate o fim porque era temporário.
elas respondem
anônima
25/08/2024 14h48
Se tá ganhando proporcionalmente por trabalhar 4h todos os dias e não iria ganhar tão proporcional assim no 12x36 é melhor ficar no de 4h.
25/08/2024 18h17
Mais o menos e bom e ruim ao mesmo tempo