Vocês estão conhecendo alguém aqui está curtindo deseja algo mais com essa pessoa um dia principalmente os homens vocês se incomodariam dela colocar foto no perfil foto de roupa sensuais ou de outro de jeito que fosse e acontece de receber elogios de outros um tanto mais sexuais te incomodariam ?

elas perguntam
12 9
eles respondem
25/08/2024 15h18
Colocar foto do rosto, beleza, mas do corpo é sacanagem. Eu desistiria.
anônimo
25/08/2024 15h20
Para mim, isso é desnecessário, é forçar a barra do jeito mais ridiculamente humano, ainda mais em se tratando de mulher.

Já pensaria que é acéfala.
anônimo
25/08/2024 15h27
Lógico que incomodaria
25/08/2024 15h40
Quando eu quero algo sério, eu me incomodaria muito dela colocar foto com roupa sensual, decote e etc, mas, se é uma mulher que eu só to me divertindo, eu não me importo
25/08/2024 16h31
Pra mim têm de haver postura, de ambas partes. Eu não gostaria.
25/08/2024 15h15
Sem incômodo
26/08/2024 08h48
Se eu não tenho nada com a pessoa, não dou palpite. Mas passa a impressão de alguém querendo chamar a atenção de homens.
25/08/2024 15h14
Estar conhecendo alguém não daria o direito de palpitar ou se incomodar com as escolhas da pessoa. Não incomodaria a mim e muito menos deveria incomodar os outros. Seria um problema dela. Se ela escolheu postar fotos mais sensuais e isso desperta comentários, seria ela que teria que lidar com isso.
25/08/2024 15h47
Eu não me incomodaria, minha ex fazia isso e também saía com roupa bem curta. Nunca me importei. Se a pessoa quiser te trair, ela vai fazer, não importa o quanto você tente controlar.

Ou você não liga pra traição ou se concentra no que está sob seu controle.
26/08/2024 08h57
Foto do corpo pra mim é carência e falta de amor paternal. Então não, não me atrairia.
elas respondem
anônima
25/08/2024 15h28
Se quer namorar pare de se exibir em rede social
anônima
25/08/2024 15h31
nenhum homem que quer algo sério com uma mulher vai gostar de ver ela se exibindo.
se querem só para sexo, aí tanto faz.
anônima
26/08/2024 08h56
Isto aqui é pior que Tinder e se engana redondamente a mulher que espera encontrar um homem que preste por aqui. Depois ficam expondo os usuarios nas sua perguntas reclamando, colocando nikc dos caras, isto quando não colocam a foto do pau do cara...as usuárias daqui são ridiculas,carentes e sem noção..
anônima
25/08/2024 15h07
Não me relaciono com pessoas vulgares ou com muitas ex, pq sou uma pessoa mais reservada e quero o mesmo da outra pessoa.
anônima
26/08/2024 08h34
Incomodaria
25/08/2024 17h35
me incomodaria muito, não acho necessário e nem legal ficar se expondo dessa maneira, mesmo que a pessoa seja linda
anônima
26/08/2024 08h11
escreve direito. entendi foi nada.
25/08/2024 17h31
Eu estava gostando de um daqui, mas aí ele é muito exibido e isso me causava ciúmes, então são atitudes que eu não gostaria de ver.
12/09/2024 17h45
Eu me incomodaria, até homens que seguem muitas mulheres sensuais e absorve muito esse tipo de conteúdo por mais que seja solteiro, me faria perder a vontade, quem dirá um pessoa botando o próprio corpo pra jogo.