Tive a ideia estúpida de fazer um jantar, convidei meu namorado e minha " melhor amiga " para ambos se conhecerem. Ela foi extremamente arrogante, coisa que nunca tinha sido antes, eu senti que foi para chamar a atenção do meu namorado. Na hora que fui sentar perto dele, ela puxou a cadeira e disse " deixar eu sentar aqui ", até aí tudo bem, ela começou a falar tocando no meu namorado e depois começou a reclamar da comida que ele me ajudou a comprar para o jantar.
Ela nunca foi assim, ela tem namorado, nunca vou entender porque agiu assim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/08/2024 15h13
nossa q cobra imunda, melhor amiga vc chama isso?
25/08/2024 15h16
Jantar a três, exótico
25/08/2024 15h16
Ela quer sentar no pipi dele
25/08/2024 16h52

Não existe amigo, o dia q aparece um problema de verdade pra vc, ninguém vai tá do teu lado.
E não existe colega, a palavra colega é uma palavra mundana, vc pode ter colega de escola, de trabalho, vizinho e etc, a palavra colega lembra muito falsidade.

Apesar de tudo, existe amigo mas não nesse mundo, amigo pra min foi Arão e Hur com Moisés após eles terem saído do mar vermelho tinha vindo uma nação os amalequitas guerrear contra Israel, Moisés vendo que a batalha estava pronta subiu numa colina com Arão e Hur, enquanto Moisés levantava o cajado pra cima com a mão prevalecia Israel, mas quando Moisés abaixava a mão ( pois o braço ficava pesado pra manter erguido) os amalequitas prevaleciam, percebendo Arão e Hur oq estava acontecendo, puseram Moisés sentado sobre uma rocha, e cada um ficando de um lado de Moisés pegaram os braços dele e mantiveram os 2 erguidos até Israel desbaratar os amalequitas. Amigo pra min TB foi Moisés, quando Arão se desviou da fé e fez Israel pecar fazendo o bezerro de ouro, Deus ficou furioso e estava pronto pra entregar Arão a morte, só que Moisés intercedeu por Arão e orou a Deus por ele, e Deus perdoou Arão e recuou sua irá para não matá-lo.
Amigo TB foi Jonatã ficando contra seu próprio pai Saul pra proteger a Davi, a amizade deles era tão forte que Davi rituou um cântico a Jonatã quando soube da sua morte, dizendo que a amizade dele era amabelissima para Davi ultrapassando o amor das mulheres.
Amigo pra mim é Jesus Cristo que disse q ninguém tem amor maior do que aquele q da sua vida pelos seus amigos.
elas respondem
25/08/2024 15h21
que horror! falar tocando no namorado da amiga? eca!
eu acho que vc podia expor isso pra ela, dizer que não gostou dessas atitudes dela, pra entender oq ela pensa e pra jogar a real pra ela se tocar.
anônima
25/08/2024 15h45
Capaz de ter ficado com ciúmes ou inveja de você, mas aposto mais no ciúmes.
anônima
25/08/2024 15h46
Você é trouxa.
Não se mistura as coisas.