Quando você está conversando com um contatinho, ficante, sei lá, fala que fica com outras ou falam que não tem ninguém, não faz nada há muito tempo.
Tem uns que falam que não tem ninguém e não fazem algo ( sexo e tal) há muito tempo.
Sei que alguns mentem, pq sei por outras fontes que eles estão se envolvendo com outras pessoas.
Qual o posicionamento de vocês?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/08/2024 15h12
eu sou sincero digo q nao fico cm ngm kkkkk
anônimo
25/08/2024 15h38
Geralmente eu me interesso em uma por vez, Se eu estou conversando com uma pessoa no qual estou interessado, não há razão para estar ficando com outras.
elas respondem
25/08/2024 16h36
Fiquei com ódio.