Com calafrios por dentro, pensando que tudo na minha vida vai dá errado e que eu nasci para sofrer eternamente que esse é meu Karma. E que seria melhor eu dar um fim a tudo...
Será que isso é só uma fase?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/08/2024 15h29
Procure um psicólogo.
25/08/2024 15h42
Eu não sou médico
elas respondem
anônima
25/08/2024 15h19
É depressão. Procura ajuda, não que isso vá mudar seu sentimento, eu lido com a depressão desde meus 10 anos, fui começar a tratar esse ano, não adiantou muita coisa, e sinceramente, no meu caso, não sei se há algo que me ajude a superar esse sentimento, nem mesmo antidepressivo meu ajudou. Mas espero que no seu caso seja diferente
anônima
25/08/2024 15h20
Ansiedade.