que não gostam ou têm medo de fulana por conta das energias da pessoa?

Acho ridículo que se a pessoa não fez nada, as outras pessoas se baseiem em algo vago para meio que destilar ódio e parecer que não é culpa delas é culpa das ✨ energias✨ da outra pessoa.... Sem falar que geralmente são idiotas ao ponto de se contradizer, porque se as energias se "pegam" como é que têm coragem supostamente de falar mal de uma pessoa se supostamente pode ser também culpa de terceiros?

No caso não estou a de quem sente ou diz sentir mas guarda para elas e decide só não se dar ou dar, baseado nisso.

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/08/2024 15h22
Não são tão paz e amor assim...
É a hipocrisia.
25/08/2024 16h22
Ah, eu acho totalmente aceitável não ir com a cara de alguém. É justo e correto não gostar de alguém sem motivo? Não. Mas acho que é aceitável o direito da pessoa ser totalmente arbitrária.