Da minha mãe: " Até o absorvente que eu te dou, vou parar de comprar".
Aquilo me quebrou, eu tinha 14 anos, havíamos brigado pq eu não tinha arrumado a casa.
Lógico que não guardo mágoa, mas nunca mais esqueci aquilo, medo de ouvir de novo em caso de precisão.

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/08/2024 15h41
Nunca.
Mas ela realmente não deu? Ou está choramingando aqui atoa?
25/08/2024 16h36
Hahaha
25/08/2024 19h15
Com 14 anos eu nem sabia o que era absorvente, não é atoa que uma vez já peguei um da mochila de uma colega da escola pensando que era lenço umedecido pro rosto.
25/08/2024 21h10
Acho que ela ficou irritada porque você não arrumou a casa. Bastava apenas ter pedido desculpas, e as coisas poderiam voltar ao normal. Seria melhor você resgatar isso com sua mãe e passar a borracha nisso.
elas respondem
25/08/2024 17h07
Minha mãe foi muito cuidadosa nessa parte, quando eu fiz 11 anos ela já foi comprando. Infelizmente, quando a menstruação veio, ela falou coisas que me magoaram, pois meu fluxo sempre foi muito intenso e o absorvente não segurava, então ela ficava me comparando com as minhas primas.
anônima
25/08/2024 15h44
Nunca.
Minha mãe me ama e faz tudo que eu pedir.
anônima
25/08/2024 15h48
Não, ela era rígida mais era uma boa mãe, quando eu fiquei a primeira vez eu não disse pra ela durante um bom tempo eu tive vergonha kk
anônima
25/08/2024 15h49
Bom... minha mãe nunca me deu absorvente não
25/08/2024 19h01
As mães falam da boca pra fora na hora da raiva pq os filhos são muito desobedientes, não minha mãe nunca falou nem meu pai.