meu companheiro (não é rico e nem faz coisas erradas que eu acompanho as coisas dele), fez esse ano a declaração de imposto de renda e informou eu como conjuge/ companheira na declaração, esses dias ele conseguiu emprego ( tava desempregado há dois meses), e enviou meus documentos informando como companheira. Eu fiquei intrigada, não somos casados, moraos juntos há mais de cinco anos, porém eu tenho dúvidas quanto ao relacionamento. Porque será que ele fez isso?, to pensativa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
25/08/2024 16h41
Pra melhorar o valor da restituição, mas se vc mora com o cara há mais de 5 anos, não considera isso um casamento, tem dúvidas e ainda fica encucada com algo tão básico, por quê não se separa de uma vez? Relação estranha...