Quero dizer aos adms que o que vou escrever é um relato do que passei e li as regras do site e não esta infringindo ok? você deixaram claro que aqui é um espaço aberto para as pessoas relatarem suas experiências.

fui traído 2 vezes e não entendia porque a primeira me traiu depois a segunda era virgem tirei sua virgindade e me relacionei com ela, do nada mudou comigo queria sair com as amizades, e falou que não queria mais nada comigo, depois fiquei sabendo que me traiu com um dotado pois várias mulheres ja tinha saído com ele e eram loucas por ele.

tenho 1,84 de altura, peso 106kg e forte de academia e tenho um pênis bem pequeno 15cm de comprimento e 13cm de espessura.
cara fazia de tudo dava atenção, chupava até elas terem orgasmos para depois que ir para a penetração, sempre tentava durar o máximo 20m 30m foi o que consegui.
E se quisesse mais uma sempre estava pedindo a segunda vez, as vezes tinha as vezes não. Dependendo era sim ou não ja estou relaxada e tals .....

E antes de descobrir a outra traição eu fui no sex shop para ver o que poderia melhorar e por curiosidade, perguntei para o cara qual tamanho de consolo mais era vendido para as mulheres e ele falou o de 18cm de comprimento e 15cm de espessura, e o de 22cm de comprimento e 17cm de espessura, eu fiquei desanimado demais, mas segui em frente e depois descobri a traição.

Enfim hoje sei que não nasci para ser casado e o que segura mulher é penis grande e grosso, no tanto que a primeira ex minha que me traiu o cara trai ela direto e ela não larga para querer disputar com as outras, com certeza o cara é dotado também.

Então minha opinião a você que tem penis pequeno abaixo de 18cm de comprimento e 15cm de espessura não case, não namore, foque no sue corpo, carro, casa, trabalho principalmente e estudos.

Seja o cara que só fica, tente ser o melhor no sexo no que puder, se a mulher te chamar de novo ok, vá e fique novamente, se ela quiser namoro saia fora. você via ser traído infelizmente.

eles perguntam
11 8
elas respondem
25/08/2024 18h14
Quem gosta de pau de 18cm/22cm é você que enche a boca pra falar disso. Pelo amor… vai se tratar, moço. Quem sabe se você mudar essa mentalidade de derrotado você consiga encontrar alguém que vai te mostrar o quão bobo você está sendo nesse momento.
26/08/2024 11h54
Eu não tenho isso.
Nem ligo, na real.
E 15cm nem é pequeno, cara.
28/08/2024 12h07
Isso depende muito de cada mulher. Mas, na minha visão, a maioria prefere porque é o mais atraente esteticamente, dá mais prazer, pode tocar o ponto G e etc.

Se você soubesse o tamanho dos órgãos dos homens pelos quais já me interessei na vida real, acho que o maior só tinha 15 cm. E, olha, mesmo quando eu estava naqueles momentos “quentes”, eu não conseguia me entregar para eles (o motivo eu não vou falar o pq). Não era nem a questão do tamanho do pau deles, nem questão de beleza (eles são bonitos e tals).. O problema é mais em mim do que neles. Já ouvi relatos de mulheres na minha convivência que saíram com homens com órgãos grandes e que eram um horror na cama, e homens com órgãos pequenos que faziam elas “voarem nas nuvens”. Não adianta você ter isso ou aquilo e não saber dar prazer a sua parceira, e etc. O problema deve ser em você mesmo e não no seu órgão. Tente tirar um tempo pra si mesmo e tentar descobrir o tal motivo.
25/08/2024 17h52
Teu pênis nem é pequeno, tá na média. O problema é que vc prefere acreditar que elas te trocaram apenas pelo seu tamanho, mas pode ter sido por diversos outros motivos: te achavam chato, cansaram de vc, vc não sabia meter direito ou elas eram simplesmente putas insaciáveis e com um caráter de bosta (o que é o mais provável). Independente de qual seja o motivo, nada justifica uma traição e vc deve arrumar uma mulher que presta agora, aprenda a ler os sinais e pare de se sentir inseguro porque o teu tamanho tá normal.
anônima
25/08/2024 18h10
Teu pau é mediano, tem nada de pequeno. Já fiquei com cara que tinha um penis bem menor, mas o cara era maravilhoso, sensacional e o mulherio corria atrás feito mosca. Então teu problema não é o tamanho do teu pau e sim tua personalidade, maneira de ser, maneira de tratar as mulheres.

E como já escreveram, tamanho de pau jamais vai ser motivo para terminar uma relação ou mesmo um casamento.
25/08/2024 17h53
Qdo sair o livro eu leio
anônima
25/08/2024 17h55
Gosto de homem que me ama. O pau pode ser um normal que já tá bom.
25/08/2024 17h54
Só na sua mente
anônima
25/08/2024 17h30
Realmente tem pênis que não dá pra sentir, a pessoa entra mas não dá, mesmo que tente socar, se for pequeno e grosso tá ótimo, mas fino e pequeno não dá.
anônima
25/08/2024 16h02
Adoro mesmo.
anônima
25/08/2024 16h01
Caramba
Só vou obs
eles respondem
26/08/2024 13h20
Cara que não sabe transar, é isso ai.
28/08/2024 11h09
Foda-se.
anônimo
28/08/2024 10h59
Cara, as mulheres que tu envolveu que são pilantras, mas não tira a verdade em relação ao tamanho do pau. Ja conversei com algumas sobre o assunto e disseram que gostam de pau grande e grosso, pois se sentem preenchidas, da mais tesão e tal. Complicado mesmo!
anônimo
28/08/2024 10h49
mulheres são um gênero naturalmente hipócrita, uma minoria delas vai ser sincera com vc em relação ao tamanho do penis

1 para de chorar e reclamar, seu penis inclusive tem um tamanho razoável é maior que o meu por exemplo tenho 12 cm sou casado com uma morena india mais alta que eu e cavala
2 elas podem ter deixado vc por vários outros motivos, inclusive essa sua insegurança, mulheres são como animais selvagens que sentem o medo de longe num homem
3 não desista de ser feliz nem todas as mulheres são iguais e baseiam a vida sexual delas no tamanho do penis do cara, elas avaliam o conjunto e a determinação do homem em dar prazer para elas, a química, a criatividade e forma como ele estimula elas.
4 pare de colocar mulher e relacionamento em um pedestal, aprenda a ser feliz e grato com o que vc tem, peque o que a natureza te deu e faça o seu melhor não para o bem dela mais pq vc se ama e quer viver o melhor do sexo e da vida
26/08/2024 14h25
Nada a ver ter um penis maior, tenho 15,3 ou 15,5 não é fino e nem muito grosso, minha namorada já reclamou, caras que são muitos dotados nem podem esticar forte pq se n machuca tem que ir devagar e com calma. O problema é que muitas pessoas homens e mulheres são influência dos pela pornografia. Penis grande nem sempre dá tesão e sinceramente eu não sei se eu queria ter um penis maior n, fora que as vezes um penis maior nem entra tudo e se entrar tem que ir devagar. 15 CM pra cima você já consegue fazer estrago.
25/08/2024 15h45
Então
Falem logo
anônimo
25/08/2024 17h47
Isso é muito óbvio mas as pessoas gostam de negar a realidade.

O interessante é que isso chega a ser uma falha da natureza, mulheres querem paus de 20cm grosso mas a natureza entrega homens com rolas de aproximadamente 15cm de espessura mais ou menos.
25/08/2024 17h40
Ah cara, que preguiça...
E olha que eu tenho só 12cm, e ainda sim tenho menos paranóia que você.