É normal homem pagar as coisas pra amiga?

Tenho um amigo que já gostou de mim e na época eu recusei os sentimentos dele dizendo "eu já não fico com ninguém, e muito menos ficaria com fulano". Depois disso ele começou a namorar e viramos a amigos, nisso ele sempre pagava lanche pra mim e outro amigo nosso em em comum.
Esse nosso amigo em comum, eu considerava meu irmão, nunca tive maldade com nenhuma pessoa do meu convívio, e esse garoto que considerava irmão, nos conhecíamos a 3 anos ou um pouquinho mais, e resultou nele me assediando, me fazendo repensar sobre minha vida inteira, pq não foi a primeira vez q fui assediada, mas a segunda vez q foi por algm q eu considerava da minha família.
E esse meu amigo q já gostou de mim, me ajuda com dinheiro até hj, pq minha situação financeira n é nada boa. Mas as vezes eu tenho receio dele ainda sentir algo por mim.
E eu fiz um novo amigo que me chamou pra sair, mas eu não tenho dinheiro e ele disse que pagaria sem problema pq ele trabalha, e em troca eu vou dar um desenho pra ele (eu faço artes).
Todos esses citados a cima, sabem que eu namoro, e todos já me ajudaram de alguma forma com meu namorado, com problemas q já tivemos, até mesmo pra ele vir me ver(namoramos a distância). Mas depois de ter sido assediada e ver tantos homens e mulheres dizendo q de uma parte ou de outra sempre vai ter segundas intenções, eu fico com receio em ter amizades, pq eu realmente ODEIO pensar na possibilidade deles só estarem esperando meu possível término ou algo do tipo, pq eu já deixei claro q n ficaria com ngm, msm q eu terminasse e isso inclui eles. E eu sou obcecada pelo meu namorado, ele foi o primeiro que eu beijei, perdi o bv com ele e etc, da minha parte nunca vai a ver segundas intenções.

Mas eai, é normal se oferecerem pra pagar as coisas pras mulheres(destacando o fato dela ser baixa renda) ou sempre vai ter segundas intenções?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/08/2024 15h50
Existe sim
25/08/2024 15h48
Isso não existe
25/08/2024 16h39
Não. Só se ele gostar da mesma coisa que você
elas respondem
anônima
25/08/2024 15h52
Acredito que existe sim mas a maioria dos casos não