Eu estava falando sobre isso com uma pessoa e ela me disse que talvez ele tenha algum interesse ou algo assim. Na academia, sou educada e gentil, falo com todo mundo e sorrio. Quando falto, as pessoas perguntam por mim através de uma amiga. Esse professor também me pergunta quando falto e, as vezes, vem me ajudar sem nem eu pedir.

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/08/2024 16h32
Academia? Eles querem torar tudo o que aparece
25/08/2024 18h40
Acredito que ele esteja apenas sendo gentil no exercício da sua função. E, quando ele pergunta sobre você quando falta, talvez seja com a mesma coisa por trás que os outros que perguntam, ou seja, sem intenções a mais. Só por isso, não dá pra tirar uma conclusão.
25/08/2024 16h34
É bem possível que sim
25/08/2024 16h36
sim quer você
25/08/2024 18h59
eu trabalho nesse ramo e no nosso treinamento a gente é instruido e treinado pra ser assim justamente pra os alunos/clientes receberem a imagem que nos importamos e continuarem o o professor/instrutor academia/grupo
elas respondem
25/08/2024 16h56
Sim.Ele sente atração por vc. Mas esses homens de academia costumam ser muito safados. Quase a maioria não pode ver mulher pela frente, não sei se é o caso dele rs. Observe.
25/08/2024 16h59
quer você e outras
anônima
25/08/2024 16h40
Olhando assim parece mesmo
O Personal da academia que vou também é muito atencioso e educado gostaria que ele perguntasse por mim ele é bem gatinho kkk