Ando sendo muito rejeitada em tudo. Tudo dando errado, saude, Vida amorosa, empregos. Todos os caras que me interessei na vida não deram em nada, nunca fiquei com um que eu realmente gostasse e gostasse de mim de volta. Sempre mentiam, perdiam o interesse por mim em pouco tempo. Somem sem dar explicações, como se eu não fosse nada
Ando enfrentando problemas em casa, isso tudo vem me abalando psicologicamente, ando muito desanimada com tudo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/08/2024 16h34
Vai, tenta ver coisas boas nesse meio ruim
25/08/2024 16h36
Complicado colega. O que nos resta é ter força e torcer pra que essas fases ruins passem logo.
elas respondem
anônima
25/08/2024 16h36
Tô na espera das coisas melhorarem na vida à 5 anos, boa sorte na espera (queria morrer)
25/08/2024 16h41
vai sim, o melhor q vc faz é focar em vc, deixa homem pra lá.
Começa a fazer exercícios físicos, um curso, uma faculdade, um projeto...
é bom que vc vai conseguir ocupar e organizar melhor tua cabeça pra lidar com as situações difíceis!